segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter

" The boy who lived..
Come to die."
Voldie-Harry Potter e as Relíquias da Morte.

A frase acima, tirada do filme Harry Potter e as Relíquias da morte-parte 2, significa:" O garoto que sobreviveu.. veio morrer."
Ontem, dia 17/07, eu, minhas amigas e o namorado de uma delas, fomos ao cinema assistir Harry Potter. Apesar de eu não me interessar-até o momento que ainda não tinha começado o filme- eu fui. Confesso que não entendi muita coisa do que ocorreu no filme, pois não li nenhum livro e só assisti Harry Potter e a pedra filosofal, ainda pela metade. Mas, gostei. É muito interessante a gente imaginar as coisas que acontecem no filme. Que exista uma escola de bruxos, onde eles fazem magias, lutam pra vencer o mal, e esse tipo de coisa, é simplesmente fantástico!
É claro que é tudo fictício, mas é maravilhoso fugir da realidade. Imaginar que a gente está lá, do lado deles, fugindo, lutando, matando. Nossa, é incrível!
Isso me deu muita motivação pra ler o livros. E vou ler. Conto aqui depois o que achei. Mas, primeiro vou terminar de ler o meu livro "Conte-me seus sonhos" do Sidney Sheldon, que também é muito bom, eu recomendo.
E para finalizar, como já dizia Alvo Dumbledore: "Não são nossas características que nos completam; são nossas escolhas."

_

Texto dedicado a minha amiga Mione H. Bloomsdead, uma sonserina legítima.




2 comentários:

  1. você vai virar pottermaníaca também, quando ler todos os livros e se fascinar pela história, assim como eu e mais uma legião de fãs. Como o pai de Harry disse.. "Until the end" (Até o fim), eu vou estar com essa saga pra sempre em minha memória, pois me ensinou, principalmente, a superar os medos e acreditar em si mesmo.

    ps: OBVIO QUE VOCÊ VAI PRA SONSERINA TAMBÉM. SABERÁS ESCOLHER O MELHOR CAMINHO. OS SONSERINOS DO IT WAY BETTER!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito viu hehe ^^

    segue meu blog também :

    http://viceveersa.blogspot.com

    tem novi dia 01/08 hehe. bjbj

    ResponderExcluir