domingo, 10 de julho de 2011

Amor ?

" Amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer".
Luiz Vaz de Camões.


Falar sobre amor é sempre difícil, pois esse sentimento engloba tanta coisa que nem sabemos como começar.
Algum tempo atrás eu achava que amor era só o sentimento que existia entre um casal. Que quando as pessoas diziam que amavam seus amigos ou outras coisas era porque existia uma outra coisa entre eles. Tá que eu tinha 9 anos, mas eu tinha esse pensamento tão idiota.
Mas, quando crescemos percebemos o quanto o amor está presente nas nossas vidas. O amor que sentimos pelos nossos pais, os seres que nos deram a vida. Não entendo como algum filho possa odias seus pais. É claro que existem aquelas exceções em que os pais batem nos seus fihos, ou não cuidam.. e por aí vai. Mas, um filho que tem todo o amor dos seus pais, que tem tudo o que quer, e ainda odiar os pais, sinceramente isso eu não entendo.
Existe também o amor entre amigos. No qual o sentimento é tão forte que ás vezes não sabemos como reagir. Amigos são pessoas nas quais a gente confia de olhos fechados, aquelas pessoas que a gente conta os segredos mais íntimos, que a gente sabe que nunca vão nos abandonar. São simplesmente amigos e ponto final.
Bem, já falei sobre diversos "amores", mas é claro que amor que nos faz rir, chorar, sentir raiva, felicidade.. é o amor que sentimos por aquela pessoa. Esse amor não tem como explicar, pois depende o momento, quem está amando... e etc,etc,etc.
Na minha opinião o melhor amor que existe é aquele que é correspondido! #ahvá!
Seja amor dos pais, amigos, animais, namorado, ficante.. ou qualquer outro amor que possa existir!
____

Ame, sem ter vergonha do que os outros vão pensar ou dizer... pois eles são um bando de idiotas que não sabem o que estão fazendo!
E fim.

Um comentário:

  1. q lindo...

    seguindo jáaaaaaa

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    www.simplesmentejaja.blogspot.com

    me segue?...

    ResponderExcluir