sábado, 9 de julho de 2011

first post

É dificil começar escrever em um blog, principalmente quando ainda não se tem experiência.. mas, vamos lá!
Quando alguém pensa em fazer um blog, geralmente é porque sabe sobre o que vai escrever, comigo não foi bem assim. Eu andava meio inspirada, cheia de ideias, cheia de duvidas, com opiniões muito formadas sobre quase todos os assuntos. Daí me veio na cabeça, porquê não publicar isso? Bem, minha ideia já estava feita, mas não sabia por onde começar, decidi pedir a ajuda de uma amiga que já tem um blog, que por sinal é muito legal, pra fazer o meu. Ela aceitou na hora. Mas, outra indagação... sobre o que escrever? bem, isso é meio dificil saber, vou tentar escrever sobre tudo um pouco. Sou meio estranha contanto a isso, as vezes sou meio consevadora, mas vou tentar dar o meu melhor.
Acho que era isso que tinha pra dizer no momento..
Então, beijos pra voces ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário