sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moda, não preciso disso

"Nunca tentei, e não tentarei
acompanhar o modismo."
Tom Jobim

Vivemos em uma sociedade onde a moda é o que mais importa. Ninguém pensa nos valores da pessoa, e sim no que ela está vestindo, ouvindo, assistindo, lendo.. e assim por diante.
A moda está presente em tudo. Principalmente nas roupas. E daí, se eu quero usar um tênis que já está velho e surrado? E se eu quiser andar por aí, com o meu moleton de 10 anos atrás, que ainda me serve? O problema é meu. Se ele não está na moda. Foda-se. Eu quero é me sentir bem com o que estou usando.
Outro tipo de modismo é a música. Em que as pessoas veem que aquele cantor é da moda e começam a ouvir. Eu ouço uma musica, quando realmente gosto dela. Por exemplo: Eu não gosto das musicas do Justin Bieber - NADA CONTRA QUEM GOSTA- mas, gosto das do Luan Santana, não porque ele está em alta agora, mas porque eu gosto. Os dois são cantores, digamos da moda, mas não é por isso que preciso gostar do dois.
E assim, poderia citar mais vários tipos de modismos.
Para finalizar,

Não siga alguma coisa por ser da moda, siga se você gostar realmente!


Um comentário:

  1. Gostei do seu post, muito legal.. dei mais uma olhada nos outros posts que também estão fantásticos, faz tempo que não passava por aqui, está de parabéns, tudo brilhantemente bom! grande abraço!
    >>Se possível me visite!<<

    ResponderExcluir