quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crítica a um palestrante.

Hoje não vim aqui falar sobre assuntos de interesse social. Vim aqui reclamar, isso sim!
Hoje, dia 17/08 nós tivemos uma palestra sobre toxoplasmose. Na qual, veio um palestrante de m****. Não critico a escola por isso, pois os professores falaram que acharam que era um médico que vinha. E eis que surge, um cara que se consulta com esse médico, e este cara
tem toxoplasmose.
Resumindo a palestra dele: "Bem pessoal, a toxoplasmose é uma doença que é transmitida pelas fezes do gato, e ela pode matar. Então qual seria a melhor solução? Matar os gatos? É, TALVEZ! Mas e os ratos? Pra isso tem veneno! "
Meu comentário: Que p**** de palestra é essa, que o cara vem falar pra acabar com os gatos? Só porque ele tem essa doença ele acha que é preciso exterminar os pobres gatos!
E o pior de tudo: Meu professor de biologia disse que essa doença não está nos gatos, que eles pegam a doença assim como a gente! E que qualquer bicho pode ter a doença!
Bom, vou para outra parte da palestra porque isso tá me revoltando demais!
Numa hora ele disse: "Pessoal, ouçam bem seus pais, porque depois vocês vão ver que eles sempre vão estar certos. Eu senti na pele isso! Quando eu era pequeno, meus pais tinham salame no porão, um monte de salame. E eu ia lá e roubava o salame e ia comer embaixo da árvore. E depois eu percebi que aquilo era errado.E hoje eu tenho toxoplasmose"
Meu comentário: Um tempo antes ele tinha dito que a doença dele era hereditária, que ele pegou por causa da mãe dele. Então como foi por causa do salame?
Estou ficando muito mais revoltada agora!
Tirando ainda uma parte que ele falou que uma mulher assistiu o parto de uma gata, de uns tres metros de distância e que no dia seguinte ela viu que tinha pego toxoplasmose.
Mas, se a doença é pelas fezes do gato? Como a mulher pegou toxoplasmose só porque estava vendo a gata ter seus filhotes?
Aaah! ele que vá contar história pra boi dormir!
Cansei disso.
Eu também vou ir, porque depois disso...
É melhor eu ver meus gatinhos queridos.

Tchau.

Um comentário:

  1. Putz, mais que merda de palestrante hein? É um pensamento tamanho achar que pra acabar com a doença tem que acabar com os gatos. PQP. rs

    seguindo!
    Tirinhas de Memes
    abs

    ResponderExcluir