quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inutilidade

O mundo está cheio de coisas e pessoas inúteis. Que não servem pra exatamente nada!
Um exemplo é um colega meu...
Hoje, tinha prova de biologia, e o professor disse que a prova estava bem dificil, daí ele deu em dupla. E sorteou-as, e eu caí justamente com o inútil. Ele chegou, leu a prova, e disse:
"Se fosse sozinho, eu ia pegar assinar o nome e entregar. Se tu quiser fazer, faça. Mas eu não vo faze, não sei nada".
E eu simplesmente peguei a prova e começei a fazer, estava realmente difícil. Mas, uma ajuda sempre vai bem, e o dito meu colega, começou a desenhar na prova dele e a conversar e não parava quieto!
Eu fiz a prova com o que eu sabia, e perguntei pra ele se ele não poderia me ajudar numa questão, e e ele disse que não sabia nada, e que eu nem precisava colocar o nome dele na prova. E ele tinha visto que eu já tinha colocado!
Ele poderia pelo menos tentar ajudar, mas nem pra isso serve! INUTILIDADE pura.
Nossa, eu fiquei com muuuuuita raiva. Muuuuuita mesmo!
E vou falar para o professor isso que aconteceu, e vou dizer pra ele não dar nota pro outro. Por mínima que seja. Pessoas inúteis não merecem consideração!
uuunf!

2 comentários:

  1. Desses ai tem muitos...já passei por essa situação, so que no meu caso o inutil se deu mal...Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. bjuz =)

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, o mundo está cheio de gente assim e bem faz você de falar com o professor, não leve ninguém nas costas, principalmente se esse alguém não dá valor ao teu esforço.. Foi bom o teu desabafo, as vezes é preciso por para fora! abraços

    ResponderExcluir