sábado, 3 de setembro de 2011

Correria do dia a dia

"Não ter tempo é a desculpa mais usada,
para a falta de vontade."
Carla Amaral Vidotti.


Muitas pessoas atribuem ao fato de não terem tempo, ou de estarem sempre "correndo" não fazerem algumas coisas, como: cuidar dos filhos, ir a algum lugar legal, e etc.
Mas, não se dão conta que o que fazem, não precisaria, necessariamente, ser feito naquele momento. É claro, que tudo tem suas exceções, existem sim aquelas pessoas que não tempo mesmo. Mas existem milhares que não fazem nada porque não querem.
Passam horas e horas na frente do computador, fazendo coisas que não são necessárias, e depois dizem que não tem tempo, ou então na frente da TV, assistindo a novela das 5, das 6, das 7, das 8, das 9, e agora até das 11.
O que eu quero mostrar é que as pessoas tem tempo sim!
O dia é feito de 24 horas. Das quais 8 são necessárias para dormir, mais 4 horas para trabalhar de manhã, e umas 6 á tarde, mais umas 2 horas para comer durante o dia.. É CLARO QUE ISSO VARIA MUITO, mas ainda sobrariam 4 horas para fazer atividades extras, isso sem contar o sábado e domingo!
Volto a repetir: Sempre existem exceções!
EU SIM, NÃO TENHO TEMPO PRA MAIS NADA,
Ser feliz me consome!


2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo! Ser feliz me consome o tempo todo! Amei amei amei *o*

    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito legal o post! acho que uso muitas desculpas, mas na verdade sempre arrumamos um tempinho para o que nos faz feliz!
    obrigada pela visita no meu blog!
    seguindo você!

    bjo
    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir